Como bondade você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



PE: Jesus presentemente vive junto do vós, ó Pai, mas ao exatamente tempo ele está aqui conosco. Pelo fim do mundo ele voltará vitorioso: no seu Reino ninguém mais vai sofrer, ninguém Muito mais vai chorar, ninguém Muito mais vai ficar triste.

Cessa a mágoa qual te agride. No instante de derrota… A caridade Destes Cfoius é fonte de que não se esgota. (Auta do Souza)

PE: Na verdade, vós sois santo e digno do louvor, ó Deus, de que amais os seres humanos e em algum momento os assistis pelo sinal da vida.

As escrituras oferecem inúmeros exemplos por tais como a presença por Deus dá poder aos seus filhos de modo a que eles vivam de modo a Ele. E um dos maiores exemplos é encontrado na vida por Moisés.

Dificuldades de que te surpreendam são os testes aconselháveis em qual te cabe encontrar aproveitamento. (Emmanuel)

PE: Recordamos, ó Pai, neste momento, a paixão por Jesus, nosso Senhor, tua ressurreiçãeste e ascensãeste; nós queremos a vós oferecer este pão que alimenta e de que dá vida, o vinho que nos salva e dá coragem.

Você Me buscou do todo o seu coração, voltando-se inteiro para Mim, quando estava em dificuldades – e Eu lhe enviei a minha presença. Foi a minha presença que pôs os seus inimigos em retirada!

PE: Que ele faça de nós uma oferenda perfeita para alcançarmos a vida eterna com os vossos santos: a virgem Maria, mãe do Deus, os vossos apóstolos e mártires (santo do dia ou padroeiro) e de todos ESTES santos, qual nãeste cessam por interceder por nós na vossa presença.

Ouvi muitos cristãos dizer: Oh, tais como a glória do Deus visitou a minha e sua diretório igreja ontem à noite! Foi 1 louvor tremendo, e as vizinhos foram derrubadas pelo Espírito.

O repouso de modo a refazimento das próprias forças é remfoidio salutar. O descanso desnecessário é convite à tentaçãeste.

A liberdade é a raiz da vida descubra mais consciente; pelo entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos para nós mesmos.

PE: Tais como cá nos reunistes, ó Pai, à mesa do vosso Filho em uniãeste com a virgem Maria, mãe por Deus, e com todos os santos, reuni no mundo novo, onde brilha a vossa paz, os homens e as mulheres por Lindas as classes e nações, por Lindas as raças e línguas, para a ceia da comunhão eterna, por Jesus Cristo, nosso Senhor.

Bendize e vá seguindo na tua trilha, porque de queda em queda te redimes, até solver inteiro o teu penhor.

Por quando em quando, é importante perguntar a ti precisamente até que ponto este progresso exterior de que usufruis te concede a paz por qual necessitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *